Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Reignição

Incêndio volta a atingir loja de autopeças na avenida Miguel Sutil; fotos

Foto: Corpo de Bombeiros

Imagens do combate de ontem às chamas

Imagens do combate de ontem às chamas

O fogo voltou a atingir a loja ‘Amigão Autopeças’, localizada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Areão, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (18). Desta vez, as chamas foram de pequenas proporções, devido a uma reignição. O local foi atingido por um grande incêndio na manhã de domingo (17).


Leia mais:
Loja de autopeças pega fogo na Miguel Sutil; fotos e vídeos
 
Conforme o Corpo de Bombeiros, os homens da corporação tiveram que seguir novamente para o local na manhã desta segunda-feira, após uma reignição do fogo, em proporção pequena. Após a chegada, as chamas foram extintas rapidamente. A Defesa Civil foi acionada para fazer uma vistoria.
 
No domingo, 33 militares do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas. Para o local, foram enviadas três viaturas de combate, uma auto escada mecânica e um auto tanque.
 
O caso
 
O galpão da loja ‘Amigão Autopeças’, localizada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Areão, em Cuiabá, pegou fogo na manhã deste domingo (17). Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas.
 
A pista sentido a Avenida Fernando Corrêa da Costa teve que ser fechada. A causa do incêndio será apurada através da perícia técnica.
 
Ao que tudo indica, o local está desativado há algum tempo. Apesar do susto, não houve registro de feridos. A Polícia Militar também esteve no local.
 
Este é o segundo incêndio em menos um período de três meses. Em novembro do ano passado, a mesma loja pegou fogo e o Corpo de Bombeiros levou sete horas para combater as chamas e o rescaldo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet