Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Susto

Dois policiais ficam feridos ao bater viatura em poste durante perseguição

Foto: Assessoria

Dois policiais ficam feridos ao bater viatura em poste durante perseguição
Dois policiais militares da Força Tática ficaram feridos após bater a viatura em um poste de energia elétrica, em frente à uma agencia bancária na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (19). O soldado Ormond e o comandante R. Santos estavam em um Fiat Pálio Adventure, em apoio a uma perseguição. Durante manobra acabaram perdendo o controle do veículo. Os dois policiais foram encaminhados à uma unidade hospitalar onde ficaram em observação. Outros dois militares que estavam no veículo não ficaram feridos.


Leia mais
Com Estado em crise, Deletran fica com apenas uma viatura para atender Grande Cuiabá

De acordo com a PM, os militares receberam a informação que outra viatura estava perseguindo um motociclista em uma Honda Bros de cor preta, na Avenida Jaques Brunini. Os policiais da Força Tática avistaram o motociclista próximo ao Pronto Socorro de Cuiabá e o seguiram pela contramão na Avenida Barão de Melgaço.
 
Para evitar bater na motocicleta, o condutor da viatura, soldado Ormond, realizou uma manobra e acabou batendo no poste de energia elétrica. Com o impacto, a parte dianteira da viatura ficou destruída. Outros dois militares também estavam na viatura no momento do acidente, o soldado da PM Diego Souza e o soldado Diego Souza (Rotam), não sofreram ferimentos e foram liberados.

O condutor da viatura e o comandante R. Santos foram encaminhados ao Complexo Hospitalar de Cuiabá (antigo Hospital Jardim Cuiabá), para receberem atendimento médico. A viatura precisou ser retirada do local com ajuda de um guincho. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet