Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

susto

Com chuva, parte de forro de UTI do PS desaba e atinge de raspão braço de enfermeira; vídeo

Foto: Assessoria

Com chuva, parte de forro de UTI do PS desaba e atinge de raspão braço de enfermeira; vídeo
A chuva que atinge a capital na tarde desta terça-feira, 19, fez com que parte do forro da Unidade de Terapia Intensiva - UTI adulto, do Hospital Municial e Pronto Socorro desabasse.  A situação foi registrada nesta tarde e deixou uma enfermeira ferida, de raspão.


Leia Mais:
Previsão aponta chuva até o fim de semana e emite alerta em Cuiabá e outras 88 cidades

De acordo com a Prefeitura de Cuiabá, embora não houvessem pacientes na proximidade do desabamento, a enfermeira terminou sendo atingida no braço. Ainda segundo a comunicação do Executivo, ela já recebeu os atendimentos médicos e passa bem. 

De acordo com o secretário adjunto em Assistência em Saúde, Milton Corrêa da Costa Neto, a equipe de reparos da unidade hospitalar já está no local fazendo os primeiros reparos. 

“A gestão da unidade hospitalar aguarda agora o parecer técnico da engenharia e demais setores de segurança e controle hospitalar para avaliar a necessidade de interdição do local”, explicou.  

Ainda segundo ele, a Central de Regulação da Capital, bem como demais setores envolvidos já foram comunicados e também aguardam os pareceres técnicos para demais providências.

Chuva -  Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que a chuva deve continuar até o próximo final de semana, em Cuiabá. Também foi emitido alerta para a capital mato-grossense e outras 88 cidades do Estado, para a possibilidade de precipitações intensas, vendavais e tempestade de raios.

Veja o vídeo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet