Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Trânsito

Condutor de Gol sofre surto epilético, bate em Uno e atropela três motociclistas na Miguel Sutil; fotos e vídeo

20 Fev 2019 - 08:16

Da Redação - Patrícia Neves/ Wesley Santiago e Vinicius Mendes

Foto: Vinicius Mendes/Olhar Direto

Condutor de Gol sofre surto epilético, bate em Uno e atropela três motociclistas na Miguel Sutil;  fotos e vídeo
O condutor de um veículo VW Gol, identificado como L.H., sofreu um surto epilético na manhã de hoje, 20, na avenida Miguel Sutil, próximo ao antigo mercado Modelo, em Cuiabá e bateu em um Fiat Uno e atropelou três motociclistas. O acidente foi registrado no sentido Várzea Grande ao centro de Cuiabá.


Leia mais:
Motorista perde controle de ônibus escolar e despenca em ribanceira com 15 crianças

O acidente foi registrado por volta das 7h30.  Estima-se que pelo menos três pessoas tenham sido atingidas. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas e as equipes removeram dois feridos para unidades hospitalares.



O motorista, que é formado em administração e cursa direito, explicou ao Olhar Direto que estava indo para o trabalho, quando um dos motociclistas teria passado na sua frente. "Pelo susto que sofri, eu travei. Foi uma fatalidade. Tanto que eu parei aqui para prestar socorro. Tenho epilepsia comprovada, tomo remédio. Foi um surto. É possível que quando você tenha um susto desses, você trave".

"Nunca aconteceu isso comigo no trânsito. Eu estou preocupado com as pessoas, dois dos motociclistas foram socorridos. Já disse que vou prestar todo apoio nos veículos, tenho seguro. O Samu me passou que o estado de saúde deles é regular. Quero sair daqui e ver como todos estão", completou o motorista.

Por fim, o motorista garante que a epilepsia nunca foi um problema no trânsito. "Foi totalmente atípico. Geralmente eu venho trabalhar de moto e hoje acabei vindo de carro porque tive de trazer material. Não bebo, nunca tomei cerveja", finalizou.

No local, controlando o trânsito encontram-se  policiais militares e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana. O condutor ainda permanece no local e deve ser submetido a teste com emprego de etilômetro.

Atualizada às 08h41.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet