Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crime

Dona de supermercado é presa por vender carne imprópria ao consumo

Foto: Internet

Dona de supermercado é presa por vender carne imprópria ao consumo
A Vigilância Sanitária apreendeu na terça-feira (19), 540 quilos de carne imprópria para o consumo humano, no Supermercado Rossetto, em Aripuanã (704 Km de Cuiabá). A apreensão ocorreu após uma notificação do Ministério Publico Estadual, sobre a necessidade de fiscalizar os comércios de produtos alimentícios no município. A proprietária do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante pelo crime de vender ou ter em depósito matérias-primas ou mercadorias em condições impróprias para consumo.


Leia mais 
Polícia Civil apreende mais de 600 kg de carne em hipermercado de VG

De acordo com o promotor de Justiça Carlos Frederico Régis de Campos, esta não é a primeira vez que o estabelecimento é autuado por comercializar produtos impróprios ao consumo. O Ministério Público ingressou com ação civil púbica contra a proprietária, que no decorrer da tramitação firmou acordo judicial, mas não cumpriu as obrigações assumidas. Por conta disso, nos próximos dias a Promotoria de Justiça ingressará com ação de execução.

Outros estabelecimentos devem ser vistoriados até o fim desta semana. O Ministério Público concedeu prazo de cinco dias para que o órgão de fiscalização encaminhe ao MPE um relatório com o resultado das ações.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet