Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cristo Rei

Após quase uma hora de negociação bandidos liberam reféns em loja e se entregam; veja

21 Fev 2019 - 14:11

Da Redação - Patrícia Neves/Wesley Santago/Thais Fávaro

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após quase uma hora de negociação bandidos liberam reféns em loja e se entregam; veja
Atualizada 15h31 - Os criminosos foram identificados como: L.L.M.A, 17 anos; Alex Sandro Gomes dos Santos, 22 anos e Diego Henrique Ferreira dos Santos, 19 anos.Os dois últimos são moradores do bairro Novo Paraíso e o primeiro do Jardim Vitória, ambos em Cuiabá.


Atualizada 14h57 - Ao todo, três criminosos se entregaram após negociação do Bope. Eles estavam com um revólver calibre 38 e com um simulacro de pistola. O trio foi encaminhado pela Força Tática para a Central de Flagrantes. "Graças à ação rápida, os homens do 25º Batalhão conseguiram evitar o assalto", disse o coronel Marcos Sovinski, titular do Comando Regional II.
 
Atualizada 14h50 - Os bandidos acabam de se entregar. Duas armas de fogo foram apreendidas. 

14h11 - Assaltantes invadiram uma loja de revenda de eletrodomésticos na tarde de hoje, 21, instalada na avenida Ari Paes Barreto, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande e mantiveram funcionários como reféns por cerca de uma hora. 

Leia Mais:
Ex-braço direito de Arcanjo, 'Cabo Hércules' tenta fugir de presídio e parte para cima de agentes

Informações preliminares apontam que três criminosos fizeram dois funcionários do local reféns. Para que se entregassem, os criminosos solicitaram a presença de profissionais da imprensa.
 
O titular do Comando Regional II, coronel Marcos Sovinski, encontra-se no local e a negociação  é realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). Trecho da  avenida Ari Paes Barreto foi fechada por medida de segurança.

Segundo informações do CRII, uma equipe do 25º Batalhão chegou ao local no momento em que os criminosos tentavam deixar o estabelecimento. Na sequência, os policiais  da Força Tática e Rotam atuaram na contenção  e isolamento e o Bope passou a negociar.
 
A tropa de choque da Polícia Militar também encontra-se no local.
 
Veja vídeos:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet