Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Presos

Criminoso que manteve reféns em loja no Cristo Rei fez 'live' no Facebook e se arrumou durante transmissão

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminoso que manteve reféns em loja no Cristo Rei fez 'live' no Facebook e se arrumou durante transmissão
L.L.M.A, 17 anos, um dos criminosos que invadiram a loja Novo Mundo, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e manteve funcionários reféns, fez uma transmissão ao vivo no Facebook durante a ação. Ele e outros dois comparsas, identificados como Alex Sandro Gomes dos Santos, 22 anos e Diego Henrique Ferreira dos Santos, 19 anos, foram presos.

Leia mais:
Vídeo mostra momento em que criminosos que mantiveram reféns na Novo Mundo se entregam

Nas imagens, é possível ver um dos criminosos segurando um dos reféns, enquanto que o outro se arruma, experimenta um óculos e ainda arruma o cabelo. Nenhum dos criminosos parece estar preocupado com a situação.



Com os bandidos foi encontrado um revólver calibre .38 e também um simulacro de pistola. O trio foi encaminhado pela Força Tática para a Central de Flagrantes. "Graças à ação rápida, os homens do 25º Batalhão conseguiram evitar o assalto”, disse o coronel Marcos Sovinski, titular do Comando Regional II.

Segundo informações do CRII, uma equipe do 25º Batalhão chegou ao local no momento em que os criminosos tentavam deixar o estabelecimento. Na sequência, os policiais da Força Tática e Rotam atuaram na contenção  e isolamento e o Bope passou a negociar.  

Atualizada às 16h20 e às 20h07.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet