Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Gefron

Fazendeiro é mantido em cárcere privado com funcionários e tem Hilux e jóias roubadas

Foto: Gefron

Fazendeiro é mantido em cárcere privado com funcionários e tem Hilux e jóias roubadas
Um fazendeiro, que não teve o nome divulgado, foi mantido em cárcere privado por criminosos, na última sexta-feira (22), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Tirndade (527 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos levaram uma Toyota Hilux e também jóias. Todo o material foi recuperado pelos policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).


Leia mais:
Casal é preso em flagrante falsificando documentos para venda de lote; golpe de R$35 mil

Os policiais do Gefron estavam fazendo patrulhamento na região de Nova Fortuna quando interceptaram uma caminhonete Hilux. Ao abordarem os dois passageiros, identificados como D.A.L. e J.P.F.S., os oficiais perceberam o nervosismo de ambos que entraram em contradição.

Quando perguntados da procedência do veículo, os suspeitos afirmaram que o carro era do irmão do condutor, D.A.L., mas não souberam dar um nome.

Após checagem via rádio com a base da Gefron, constatou-se que não houve queixa de furto ou roubo. Entretanto, ao entrarem em contato com o proprietário da Hilux, sua esposa afirmou que o marido havia sido vítima de roubo, levando a caminhonete e outros pertences.

A ocorrência aconteceu em sua propriedade, localizada na zona rural, e a vítima foi mantida amarrada junto de seus funcionários.

Além do automóvel, foram roubados uma corrente e um anel dourados, cinco tambores de leite, cinco sacos de ração bovina e R$ 51. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda para que as providências sejam tomadas. Os suspeitos também foram presos.

Quadrilha

Ainda nesta sexta-feira, os policiais da Gefron apreenderam outra Hilux, uma caminhonete F-4000 e um Fiat Strada - todos na cor prata - na MT 265. Os veículos foram apreendidos após uma patrulha na região.

O primeiro veículo a ser apreendido foi a Hilux que havia como condutor o suspeito C.E.M e o menor infrator C.F.S.J. Com a checagem pela numeração de chassi via base da Gefron, constatou-se uma denuncia de roubo/furto na cidade de Aquidauana (MS). A placa do veículo não condizia com os seus dados.

Mais tarde, outros dois veículos foram apreendidos, uma caminhonete F4000 conduzida por A.M.S, que após apuração certificou-se uma denúcia de roubo em Mirassol D' Oeste, e um Fiat Strada conduzido por R.N.S.

Os suspeitos de roubo relataram R.N.S como o batedor e foram entregues à Polícia Judiciária de Porto Esperidião (MT), assim como os veículos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet