Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeitos presos

Encontrado corpo de jovem de 21 anos que desapareceu após o primeiro dia de trabalho

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Encontrado corpo de jovem de 21 anos que desapareceu após o primeiro dia de trabalho
Foi encontrado nesta terça-feira (26) o corpo do jovem Gabriel Rodrigues, de 21 anos, que desapareceu na noite de sábado (23), após jantar com colegas de trabalho, no Distrito de Deciolândia, em Diamantino (183 Km de Cuiabá). Um dos suspeitos foi pego deixando uma região de mata e indicou o local em que teriam enterrado a vítima.


Leia mais:
Família faz buscas por jovem de 21 anos que desapareceu após o primeiro dia de trabalho

Segundo as informações preliminares de familiares, o suspeito foi preso em uma rodovia federal, enquanto tentava pegar carona. Ele teria confessado o crime e apontado o local onde o corpo do jovem foi enterrado.

No Facebook, diversos amigos do jovem e da família começaram a postar homenagens de despedida.  
 
Segundo a família, essa era a primeira vez que Gabriel estava trabalhando no local e dormiria no alojamento para continuar o trabalho no domingo (24). A vítima foi vista pela última vez em companhia de um homem conhecido como “Fernando Lagoa”. Ele também teria sido preso.
 
A mãe dele, Valdirene Rodrigues, disse ao Olhar Direto que o filho mandou um áudio para ela por volta das 15h30 falando que não retornaria para casa naquela noite, que tinha conseguido uma vaga para dormir no alojamento pois teria que continuar o trabalho no domingo. Gabriel trabalhou no sábado até às 20h e depois do jantar, seguiu com os colegas de trabalho para o local onde dormiria. 
 
Ainda de acordo com Valdirene, alguns trabalhadores trocaram de roupa e voltaram para o serviço. Um outro rapaz que estava dormindo no alojamento relatou ter ouvido Gabriel conversando com Fernando e com outro rapaz que estava lavando roupa, do lado de fora do quarto. Ele afirmou não ter escutado nenhuma briga ou discussão e voltou a dormir.
 
No domingo os funcionários que fariam o embarque dos produtos, sentiram falta do jovem e ao procurar por Gabriel pela fazenda, perceberam que o rapaz tinha desaparecido. Na propriedade não há sinal telefônico, apenas rede de internet. Gabriel tinha um celular fornecido pela empresa.

Atualizada às 11h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet