Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Abertas inscrições para especialização em docência na UFMT

O Instituto de Educação, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece 60 vagas para o curso de pós-graduação lato sensu em Docência na Educação Superior: desafios da contemporaneidade. O objetivo é contribuir para formação de professores do ensino superior a partir da reflexão sobre o papel da universidade no contexto atual.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de setembro, no Instituto de Educação, das 14h às 19h. O curso é voltado para os profissionais de nível superior. Os candidatos interessados devem apresentar fotocópias do diploma e histórico escolar e dos documentos pessoais.

O investimento no curso será de 14 parcelas de R$ 200. A taxa de matrícula será de R$ 200. Com uma carga horária de 390 horas, as aulas serão ministradas às sextas-feiras e aos sábados.

Entre as disciplinas que serão trabalhadas estão: políticas da educação superior brasileira; educação superior, conhecimento e sociedade: desafios da educação superior na contemporaneidade; fundamentos filosóficos da docência universitária; fundamentos filosóficos da docência universitária; políticas de currículo para o ensino superior; docência na educação superior: aspectos psico-pedagógicos; pesquisa em educação: aspectos teóricos-metodológicos; didática na educação superior; novas tecnologias da informação e da comunicação; e avaliação na educação superior. É necessário a apresentação de monografia no final do curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8445.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet