Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Unividas

Univag e Hemocentro realizam Campanha de Doação de Sangue

Foto: Assessoria

Univag e Hemocentro realizam Campanha de Doação de Sangue
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) e o Hemocentro de Mato Grosso realizam na terça-feira (12) a Campanha de Doação de Sangue UNIVIDAS. As doações poderão ser realizadas das 8h às 17h, no Bloco D, no campus do Univag, localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2.655, Bairro Cristo Rei. Os interessados devem apresentar um documento original com foto, no momento da doação.


Leia mais
Univag abre processo seletivo para vagas remanescentes neste semestre
 
A ação social será desenvolvida pelos alunos do 7º semestre do curso de Biomedicina da Instituição, sob orientação da professora Msc. Deborah Arruda Isoton. “Doar sangue não dói, é fácil, rápido, não afeta a sua saúde e você salva muitas vidas. Doar sangue é se preocupar com o próximo. Existem muitas pessoas que estão precisando urgentemente de doações de sangue, por que não ajudar?", ressaltou o coordenador do curso de Biomedicina, professor Msc. Eduardo Rodrigues Alves Junior.

Para doar sangue é necessário ter entre 16 e 69 anos (menores de idade somente com a presença dos pais), pesar mais de 50 kg, estar descansado e bem alimentado. Qualquer pessoa que se encaixe nas condições necessárias pode ser um doador. Haverá uma equipe de alunos e professores prontos para tirar todas as dúvidas e explicar sobre o processo de doação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet