Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

“Skank”

Universitário de 24 anos é preso com 'supermaconha' em apartamento no Jardim das Américas

Foto: Divulgação

Universitário de 24 anos é preso com 'supermaconha' em apartamento no Jardim das Américas

Um estudante de gastronomia envolvido com o comércio de entorpecente foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na manhã desta sexta-feira (8), em Cuiabá. A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão e resultou na prisão em flagrante de Hiury Felipe da Silva, de 24 anos. Em poder do jovem foram apreendidas grande quantidade de “Skank”, dinheiro e uma arma de fogo.


Leia Mais:
Vídeo flagra momento em que BMW invade Pet Shop e atropela funcionária

A prisão ocorreu após denúncias do comércio drogas em um apartamento no bairro Jardim das Américas. Diante das suspeitas, a Polícia Civil representou pelo pedido da busca e apreensão domiciliar.

Durante buscas no quarto do estudante foi encontrada uma porção de maconha, uma balança de precisão, mais de R$ 1,6 mil em dinheiro, além de um rolo de papel filme utilizado para embalar entorpecente.

No segundo cômodo do imóvel foi encontrada uma espingarda calibre 22 e na dispensa localizadas  porções da erva conhecida como “Skank ou supermaconha”, escondidas dentro de uma garrafa térmica.

A funcionária do apartamento informou que o jovem estaria na faculdade onde cursa gastronomia. Na sequência, os policiais civis foram até a instituição de ensino encontrando o estudante, que  assumiu a prática ilícita, de acordo com informações divulgadas pela assessoria da Polícia Civil.

Conforme o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o entorpecente apreendido é considerado mais potente que a maconha, em razão do efeito, acaba sendo comercializada por um valor mais alto.

O rapaz  foi conduzido junto com os materiais até a DRE, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O estudante será apresentado para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet