Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

associação criminosa

Mais dois são presos por participação em latrocínio de sargento da PM

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mais dois são presos por participação em latrocínio de sargento da PM
Outros dois homens foram presos na tarde de sexta-feira (8) pelo latrocínio do sargento da Polícia Militar Marino Soares, 62. Mário Dias de Paes Júnior, 22 anos, conhecido por Neném, e Michael Douglas Ibiapino, 29, foram encontrados depois da prisão de Kelvison Richer Silva de Oliveira, 23, e vão responder por associação criminosa e também latrocínio.


Leia também:
Homem confessa que matou PM após reação e diz que queria dinheiro para tratamento do filho;Veja vídeo

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), Kelvison foi localizado quando estava na casa de Mário. No entanto, no momento da prisão, o dono da residência não estava no local. Ele foi encontrado depois, pelos policiais civis, nas proximidades da casa de sua mãe, local onde também foi preso Michael.

Logo após a prisão de Kelvison, realizada pela Polícia Militar, investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) foram até a casa de Mário, acompanhados de peritos da Politec, para analisar os vestígios. No local, foi encontrado um pé direito de um chinelo Havaianas de cor azul, bem como uma camiseta toda ensanguentada. O pé esquerdo do mesmo chinelo foi encontrado no local do latrocínio, próximo ao corpo do militar.

Michael, quando abordado, mentiu o nome e disse que não conhecia Mário (quando, na verdade, os dois são cunhados). Kelvison, por sua vez, confessou o crime e disse que foi até a casa de Mário, que o auxiliou na trocou da roupa ensaguentada por outra limpa, e logo em seguida deixou a casa para não ser preso.

Ambos os suspeitos (Mário e Michael) já eram investigados pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos como autores intelectuais de um roubo ocorrido no dia 3 de março deste mês, referente um veículo Etios que foi encontrado na quarta-feira (6), na residência de Michael, localizada no condomínio Chapada dos Sábias, bairro Jardim Imperial, na capital.

O segundo executor do crime, Uildes Junior de Oliveira Passo, 21 anos, também teve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil, mas encontra-se foragido.

Entenda o caso

O sargento da Polícia Militar Marino Soares foi executado na manhã da última sexta-feira (08), no bairro Vila Rosa, em Cuiabá. O homem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) e foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Ele estava em uma EcoSport. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet