Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

menina pediu socorro

Mulher é presa suspeita de ameaçar de morte a própria filha de 8 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mulher é presa suspeita de ameaçar de morte a própria filha de 8 anos
Uma mulher de 30 anos foi presa na noite da última sexta-feira (8), no bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá, após sua filha de oito anos ter pedido socorro a um funcionário da empresa onde o pai trabalha. Segundo a criança, a mãe teria dito que queria ‘matá-la’.


Leia também:
Homem morre após bater Hilux em traseira de caminhão carregado com toras

O caso aconteceu por volta da 22h. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o funcionário teria acionado a Polícia, depois que a criança chegou pedindo ajuda. Aos policiais, a garota contou que a mãe havia dito que queria matá-la, e ela, então, fugiu à procura do pai, mas não o encontrou.

Os policiais tentaram ligar para o setor onde o pai trabalhava, mas não tiveram sucesso. Em seguida, ligaram para o Conselho Tutelar, que estava em outra ocorrência e não poderia ir até o local. A vítima foi levada pelos policiais até o conselheiro.

A mãe, por sua vez, foi encontrada pela Polícia sentada em um espetinho na Avenida Antártica, bebendo cerveja. Ela afirmou, ainda, que não sabia onde estava o outro filho e, logo depois, disse que estava na casa de uma amiga.

A mulher foi detida e encaminhada até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet