Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

depressão

Ator André D’Lucca é internado na UTI do Pronto Socorro

Foto: Reprodução

Almerinda é a personagem mais conhecida do ator

Almerinda é a personagem mais conhecida do ator

O ator André D’Lucca foi internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá na noite da última sexta-feira (8), e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A assessoria da Secretaria de Saúde confirmou a informação, mas não pode informar o estado de saúde.


Leia também:
Com depressão e desnutrição, ator André de Lucca é internado e amigo nega tentativa de suicídio

D’Lucca já havia sido internado na última terça-feira (5), no Hospital Jardim Cuiabá, com desnutrição e quadro de depressão. No dia, o Olhar Conceito entrou em contato com o diretor de teatro Flávio Ferreira, que negou as especulações de tentativa de suicídio. Neste sábado (9), o diretor afirmou que o ator foi transferido porque precisava de um tratamento mais 'denso'. 

No último domingo (3), o D'Lucca publicou em sua página no Facebook um texto afirmando que havia sido vítima de ameaças e ataques, além de ‘feitiçaria’, e que teriam feito “trabalho de sacrifício de sangue pedindo minha morte em poucos dias”. No mesmo texto, o ator afirma que vai se afastar das denúncias políticas.

Leia a íntegra do texto publicado nas redes sociais:

Meus amores vim comunicá-los que ficarei um bom tempo sem fazer denuncias politicas. Não vou dizer nunca mais pq é muito tempo. Quando avisei no instagram muita gente me criticou e muitos disseram: "Mas você diz tudo que a gente tem vontade de dizer."Mas pq vc não pode dizer, pq esperar que eu faça isso sozinho. "André vc não pode parar pois vc é a voz do povo." Pq o povo tem que ser mudo. Pq vcs não entendem que vcs detêm poder. Ah se fossemos igual os franceses politico nenhum roubava nem 1 real nosso. Mas assistimos tudo calados. Vou explicar os motivos que me fizeram tomar essa decisão:

* Meu trabalho não vale de nada, a maioria dos políticos que denuncio são reeleitos. Joguei 19 anos da minha vida fora falando de politica.

* Já imaginou chegar em casa e descobrir que entraram na sua casa e acenderam um vela vermelha no seu banheiro e levaram algumas roupas, boinas, bonés. Não levaram nada de valor.

* Um amigo trouxe uma médium em minha casa que incorporou durante a oração. Ela deu um grito de dor mais assustador que ja ouvi na vida e disse que fizeram um trabalho de sacrifício de sangue pedindo minha morte em poucos dias.

* No mesmo dia (isso aconteceu essa semana) veio outra médium amiga minha e me diz a mesma coisa. Eu sei quem mandou fazer. É um poderoso da cidade. Não desejo que volte nem desejo um cm de mal pra ele. Cada um com sua consciência.

* Já imaginou tirarem sua filha de vc por nove anos sem vc receber uma foto sequer. As provas são três matérias de jornais: uma sobre a serra do roncador onde apareciam luzes no céu e a equipe da folha viu e meu nome foi citado na matéria eu tbm vi. Isso foi usado como prova me acusando de ser  doente mental mental pq vi luzes no céu. A segunda matéria era sobre o lançamento do meu programa no youtube "Na cama com Almerinda" um serie de 8 programas onde Almerinda entrevistou Nico e Lau, Lucius do Caju, procurador Mauro entre outros numa cama. O argumento é que sou pornográfico e obsceno e minha filha não poderia conviver comigo por isso. O terceiro e ultimo argumento é sobre politica: Ralf Leite seguiu me carro há uns 10, 12 anos, estava tentando falar comigo, pedir para eu parar as piadas sobre ele. Saiu uma nota na Folha do Estado: Essa nota foi usada para dizer que minha presença coloca a vida da minha filha em risco pois sou seguido por políticos.

* Sabe é um parente agregado levantar pra te bater dentro da casa da sua mãe na frente de todo mundo porque vc não gosta de um determinado candidato a presidente?
* Já imaginou uma irmã que vc ama e convive há 41 anos virar a costas e te ignorar por causa de politica, por causa de um candidato a presidente? Sabe o que é ser trocado por um homem que tentou te agredir? Um homem que á a traiu varias vezes? Eu nunca admitiria que ninguém levantasse a mão para bater em meus irmãos. Imaginem uma das sobrinhas que vc mais ama virar as costas pra vc por 3 meses e meio. DOI MUITO.

*Ja pensou ser atacado por perfis fake e por fake news?

* Já pensou receber amaças?

* Já pensou darem quatro tiros para o alto na porta da casa da sua mãe e seu irmão que fumava na garagem viu que foi uma viatura de policia. Isso aconteceu durante o governo Silval.

* Ja imaginou ficarem tentando te subornar com pequenas fortunas? Eu sempre disse não, nunca aceitei 1 real da corrupção.

Enfim, é tanta coisa que se for escrever tudo só termino amanha. Não vim pedir opinião de ninguém vim comunica-los na MINHA DECISÃO. Quem leva a pedradas sou seu. Percebi que joguei 19 anos da minha vida no LIXO.

Bjs amo muitos de vcs.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet