Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Jovem é preso após tentar extorquir universitária que teve fotos íntimas vazadas

Foto: Pixabay

Jovem é preso após tentar extorquir universitária que teve fotos íntimas vazadas
Bruno Pereira dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante no último sábado (09), por tentar extorquir uma universitária, de 19 anos, que teve fotos íntimas vazadas. A prisão feita pela Polícia Civil aconteceu no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Miguel Sutil, em Várzea Grande. Ao menos três mulheres eram extorquidas por ele, após terem fotos íntimas vazadas.


Leia mais:
Vereador é preso após agredir esposa e ameaçar policiais com pedaço de madeira

A vítima, que é universitária, contou aos policiais que era chantageada por um homem que se identificava por Marcos. Ela teve fotos íntimas vazadas que acabaram sendo usadas pelo suspeito para extorsão.  A moça informou que no dia  22 de fevereiro recebeu a primeira ameaça e no dia oito de março voltou a receber mensagens do suspeito exigindo dinheiro, a quantia de R$ 2 mil, que deveria ser entregue a um terceiro, chamado de Bruno, pessoa que ficaria responsável por encontrá-la.

Diante disso, a jovem pediu ajuda na Polícia Civil, após o suspeito marcar encontro no estacionamento de um supermercado na Avenida Miguel Sutil, em Várzea Grande. Uma equipe policial monitorou o encontro e fez a abordagem do suspeito que foi levado até a delegacia.

Segundo informações da assessoria de imprensa, no celular dele foram encontradas fotos íntimas da moça, além de fotos de outras vítimas mulheres que poderiam estar sendo chantageadas. Contra ele também foram identificados outros dois boletins de ocorrência, narrando situações de extorsões.

O celular foi apreendido e será encaminhado à perícia. No aparelho foram identificados dois números diferentes com o aplicativo Whatsapp, sendo um o número a qual a vítima vinha recebendo as mensagens de extorsão.

Ao ser interrogado, o suspeito Bruno Pereira contou que o primeiro contato com a vítima foi por um dos números e se identificou como Marços. Ele disse que após a vítima confirmar ser ela nas fotos, falou que era do "presídio" e integrante de uma facção criminosa, para qual agia. A partir daí passou a exigir dinheiro da moça, mas ao ser questionado se exigia que ela também mantivesse relação sexual com ele, negou o fato.

O delegado Guilherme de Carvalho Bertoli disse que o suspeito, além de ameaçar divulgar nas redes sociais as fotos da vítima, também fazia ameaças de morte a ela e seus familiares. Para as chantagens, antes ele realizava levantamento da vida da vítima, como endereço e nomes dos pais e local de trabalho.

O preso será encaminhado para uma unidade prisional, à disposição da Justiça.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet