Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ULTRAPASSAGEM INDEVIDA

Acidente entre Ford Ranger e Amarok deixa duas mulheres mortas e criança de 4 anos ferida

Foto: Assessoria/PRF

Acidente entre Ford Ranger e Amarok deixa duas mulheres mortas e criança de 4 anos ferida
Um grave acidente registrado na tarde do último sábado (09), no KM 157,5 da BR 174, próximo ao município de Glória D'Oeste, tirou a vida de duas mulheres, identificadas como T.S.S., 75 anos, e L.F.S., 47 anos. As vítimas estavam em uma caminhonete Ford Ranger, com placa de Rondônia, que bateu em uma arvore após desviar de uma Volkswagen Amarok. Uma criança de quatro anos de idade também ficou ferida.


Leia mais:
Carro capota em viaduto na Miguel Sutil e passageira é socorrida

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o condutor da Amarok iniciar uma manobra de  ultrapassagem a um veículo de carga. O motorista da Ranger, que seguia sentido Cáceres, precisou desviar para o acostamento. Ele acabou perdendo o controle da caminhonete, saindo da pista e batendo de frente com uma árvore.

As vítimas fatais eram mãe e irmã do condutor da Ford Ranger, T.S., 54 anos, que saiu ileso do acidente. A filha de 4 anos de idade do motorista, que segundo a PRF era transportada na cadeirinha, também ficou feriada, porém com menos gravidade.. O veículo era ocupado, ainda, pela esposa de T.S., A.M.B., 39 anos, que também sofreu lesões leves.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 14h30. Não há mais informações sobre o motorista da Amarok, nem se foi prestado socorro pelo mesmo às vítimas. O veículo, conforme os policiais, era de cor prata com placas de Comodoro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet