Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

inconformado

PM prende homem que ameaçava ex-mulher com arma falsa

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PM prende homem que ameaçava ex-mulher com arma falsa
Policiais militares do núcleo de Araguaiana (5º Comando Regional) prenderam um homem identificado como W.D.R, 38 anos, após ele ameaçar sua ex-mulher, usando um simulacro de pistola, no bairro Jardim Urânia. O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (08).

 
Leia mais:
 Homem é preso por tentar matar esposa que procurava atendimento em hospital

Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada pela vítima, uma mulher de 47 anos, a qual relatou que o seu ex-marido estaria lhe ameaçando, em frente a sua residência.
 
Imediatamente, os militares se deslocaram até o bairro Jardim Urânia, quando se deparam com o suspeito, o qual tentou reagir a abordagem policial, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
 
Conforme a vítima, o casal está separado há cerca de 15 dias, sendo que desde o rompimento, ela vem sendo diariamente ameaçada pelo suspeito. Ela contou ainda, que na tarde de hoje, o suspeito teria ido até a sua residência, quando levantou a camiseta mostrando o cabo da pistola, dizendo para que ela tomasse cuidado.
 
A PM se deslocou ainda até a residência do suspeito, onde viu que se tratava de um simulacro de uma pistola 380.
 
Diante das evidências, W.D.R foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o material apreendido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet