Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

COM DEPRESSÃO

Autoridades, amigos e fãs se mobilizam para rezar pela saúde de André D’Lucca; fotos

Foto: Reprodução / Instagram

Autoridades, amigos e fãs se mobilizam para rezar pela saúde de André D’Lucca;   fotos
Amigos, fãs e autoridades se reuniram na tarde deste domingo (10), para rezar pela saúde do ator André D’Lucca. O ato aconteceu em frente ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde o criador do icônico personagem Almerinda está internado após complicações de um quadro de depressão.


Leia mais:
Após ser transferido, André D’Lucca reage a medicação e apresenta melhora

O vereador Felipe Wellaton (PV) esteve na manifestação que recebeu o nome de #ForçaAndréDLucca. A primeira-dama, Virginia Mendes, publicou uma foto do ato em suas redes sociais.
 
“Decidimos fazer um encontro para prece, orações, e todo e qualquer tipo de manifestação de amor e carinho a ele, seja com cartazes, flores, ou o que o coração mandar, na porta do antigo Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde ele se encontra internado”, diz trecho do convite.
 
Ao Olhar Direto, o diretor de teatro Flávio Ferreira, disse que recebeu informações de que ele já está bem melhor e reagindo a medicação. “Conversando com os médicos. Lúcido! Continuemos orando”, contou.
 
D’Lucca já havia sido internado na última terça-feira (5), no Hospital Jardim Cuiabá, com desnutrição e quadro de depressão. No dia, o Olhar Conceito entrou em contato com o diretor de teatro Flávio Ferreira, que negou as especulações de tentativa de suicídio. Neste sábado (9), o diretor afirmou que o ator foi transferido porque precisava de um tratamento mais 'denso'.
 
No último domingo (3), o D'Lucca publicou em sua página no Facebook um texto afirmando que havia sido vítima de ameaças e ataques, além de ‘feitiçaria’, e que teriam feito “trabalho de sacrifício de sangue pedindo minha morte em poucos dias”. No mesmo texto, o ator afirma que vai se afastar das denúncias políticas.

“Porque você nos ensinou, André, a não calar nossa voz e nem nossos sentimentos! E como bons amigos que te ama (sic) muito, como fãs e admiradores, temos por missão fazer este ato público de amor!”, finaliza a mensagem que está sendo compartilhada desde sábado (07) nas redes sociais. O ato deve contar também com a presença de autoridades cuiabanas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet