Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Colisão entre ônibus e carro de passeio deixa um morto; veículos pegaram fogo

Colisão entre ônibus e carro de passeio deixa um morto; veículos pegaram fogo
Uma pessoa morreu carbonizada após uma colisão frontal envolvendo um ônibus e um carro de passeio por volta das 0h40 da madrugada desta segunda-feira, 11 de março, no KM 448, da BR-364, no sentido a cidade de Jangada. O ônibus era da empresa Verde Transportes, e tinha 27 passageiros. Ele havia saído de Alta Floresta, sentido Cuiabá, às 10h.


Leia Mais:
Comandante lamenta morte de sargento, cita rotina dura e trabalha em ações para combater depressão

Segundo relato do condutor do ônibus, o veículo seguia pelo sentido sul quando foi atingido pelo carro que invadiu a pista contrária. No ônibus, com placas de Mogi das Cruzes (SP), estavam 26 passageiros e o condutor, sendo que somente um foi encaminhada pela equipe médica da Concessionária Rota do Oeste  para atendimento no Pronto-Socorro de Várzea Grande, com suspeita de fratura na mão.

Os demais passageiros e o motorista saíram ilesos. A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos, remoção dos veículos e limpeza da via, sendo liberada às 5h57.

De acordo com informações do policiais que atuam no posto de fiscalização do Trevo do Lagarto, ainda não há informações sobre o veículo que ele dirigia em decorrência do incêndio iniciado  posterior à colisão. 

As cirunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Atualizada 08h10

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet