Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

socorrida

​Jovem é levada ao Pronto Socorro após ser atropelada pelo ex-companheiro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Jovem é levada ao Pronto Socorro após ser atropelada pelo ex-companheiro
Uma jovem de 22 anos, identificada como T.S.F., teve que ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá após ser atropelada por seu ex-companheiro, identificado como J.S.S., no final da tarde deste domingo (10), no Bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá. O suspeito não foi localizado.

 
Leia mais:
Motorista embriagado é detido após atropelar dupla em motocicleta que saía de matagal
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 17h05 de ontem (10) uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo Bairro Ribeirão do Lipa quando foram acionados por populares que relataram que na Avenida Mário Palma teria ocorrido um atropelamento.
 
Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima caída ao chão, que reclamava de muitas dores na cabeça e na perna direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a jovem ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
 
Uma testemunha, amiga da vítima, disse que as duas andavam pela avenida quando o ex-marido da jovem de 22 anos, conduzindo um VW Gol tentou atropelar as duas, por causa de desavença conjugal. Elas tentaram correr, mas o suspeito conseguiu atropelar T.S.F. e depois fugiu. Os policiais ainda realizaram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o homem.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet