Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Quadrilha é presa durante tentativa de furto à agência bancária

Foto: Divulgação - PMMT

Quadrilha é presa durante tentativa de furto à agência bancária
Quatro suspeitos foram presos na manhã deste domingo (10), por uma tentativa de furto a uma agência bancária na cidade de Diamantino (a 208 quilômetros de Cuiabá). A prisão dos suspeitos foi no bairro Bom Jesus quando os policiais da 9ª Companhia do município atendiam uma ocorrência de perturbação de sossego alheio.


Leia mais:
Agentes frustram nova tentativa de fuga de pistoleiro da PCE; segunda tentativa em 20 dias

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, no local, alguns suspeitos foram identificados pelas características físicas de uma tentativa de furto à agência da Caixa Econômica Federal, ocorrido uma semana antes do carnaval. Em depoimento, dois suspeitos confessaram que iriam tentar arrombar outra agência na cidade, neste domingo.

No local, os policiais encontraram escada de corda, manta térmica, fonte de energia, bloqueador de sinal, acessórios de solda e corte de metal, um veículo VW UP e ferramentas em geral.

Foram detidos C.M.F.O., de 20 anos, B.H.A.C., de 21, Y.V.J., de 21, e A.C.T.S. Os policiais ainda identificaram mais componentes do bando, porém ainda estão em buscas para efetuar a prisão. O material apreendido, assim como os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet