Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

S10 ROUBADA

Professor é golpeado na cabeça, amarrado e morto em pesque e pague

Foto: Tv Cidade Record

Professor é golpeado na cabeça, amarrado e morto em pesque e pague
Um professor aposentado identificado como Sérgio Ferreira Dia Neto, de 55 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12), em um pesque e pague no município de Pedra Preta (a 244 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava com as mãos amarradas e sem calça.  O cadáver estava em avançado estado de decomposição.


Leia mais:
Taxista é esfaqueado e morre após ser abandonado em estrada; vítima se despediu dos filhos; veja vídeo

Segundo informações locais, o corpo foi localizado dentro de uma casa no pesque e pague, que pertencia ao professor. Os policiais observaram que a caminhonete S10 de Sérgio não estava no local.
 
Apuração preliminar indica que os ladrões surpreenderam o professor quando ele abria a porteira. Na ocasião, Sérgio foi atingido com uma paulada na cabeça e depois arrastado até a residência. Suspeita-se que houve luta corporal entre Sérgio e os criminosos, pois havia sangue nas paredes, chão e também no quintal.
 
Os policiais também localizaram munições de diversos calibres, mas ainda não sabem se pertenciam aos bandidos ou ao professor.
 
A vítima teria atuado por 30 anos como professor da rede estadual. No ano passado, ele teria se aposentado e abriu o pesque e pague em uma estrada vicinal. O veículo teria sido adquirido recentemente pela vítima. 
 
O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso. (Com Agora MT) 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet