Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2019

Notícias / Cidades

Temporal causa alagamentos em municípios e estragos na UFMT; veja fotos e vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Mar 2019 - 14:02

Foto: Reprodução

Temporal causa alagamentos em municípios e estragos na UFMT;  veja fotos e vídeos
Na tarde desta terça-feira (12), um temporal causou alagamentos e transtornos nas cidades de Várzea Grande, Jaciara (143 km de Cuiabá) e Barra do Garças (503 km). A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) aponta para o risco de mais chuva nesta quarta-feira (13).

Leia mais:
Prefeitura decreta situação de emergência após fortes chuvas

Em Várzea Grande, uma chuva isolada deixou a Avenida Senador Filinto Muller alagada. As imediações da igreja Nossa Senhora do Carmo também ficaram alagadas e os motoristas passaram por transtornos.
 
Na cidade de Jaciara, a chuva provocou enxurrada e inundações. Um poste quase caiu e a rede de energia elétrica ficou comprometida. O hospital do município também foi invadido pela água. Apesar disso, o atendimento no local não chegou a ser suspenso.
 
A chuva também causou danos na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Barra do Garças. Árvores, telhados e placas de sinalização foram arrancados pela força do vento. A ventania ainda deixou o local sem energia elétrica.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet