Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de março de 2019

Notícias / Cidades

Membros de facção criminosa são presos com lista de 13 pessoas que seriam executadas

Da Redação - Wesley Santiago

13 Mar 2019 - 10:27

Foto: Divulgação/PM

Membros de facção criminosa são presos com lista de 13 pessoas que seriam executadas
Policiais militares prenderam oito membros da facção criminosa Comando Vermelho, na noite de segunda-feira (11), ao serem encontrados com armas e drogas, em uma residência da cidade de Barra do Bugres (150 quilômetros de Cuiabá). Os criminosos estariam com uma lista de 13 pessoas que seriam executadas na cidade.

Leia mais:
Responsável por ‘batismos’ a membros de facção e mais oito são presos em “QG”
 
A detenção aconteceu em uma residência no bairro Maracanã que seria ponto de comercialização de entorpecentes. Na residência, com os suspeitos, foram encontrados 62 porções de cocaína e 33 porções de pasta base, além de seis celulares. Uma lista com o nome de possíveis alvos da facção também foi achada.
 
Foram presos E.G.S., (28), W.A.S., (29), C.L.O.O., (35), A.R.M., (32), A.V.S., (29), W.S.R., (29), M.C.R.J., (19), J.A.S.A., (20), J.M.J., (21), E.P.S., (31), D.S., (26) e J.M.J., (23). Foram apreendidos uma pistola calibre nove milímetros, um revólver calibre 38, munições de calibres nove milímetros e 38.
 
A operação que contou com policiais de Barra do Bugres, Tangará da Serra e Sorriso começou depois de um trabalho de observação, quando os suspeitos foram identificados. Na abordagem, houve tentativa de fuga, mas em vão.
 
Alguns ainda revidaram com agressões aos policiais, sendo necessário uso de algemas. Em depoimento, os suspeitos disseram que o dinheiro encontrado é de comercialização de drogas e depositado em várias contas em favor de um reeducando preso na Penitenciaria Central do Estado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior
    14 Mar 2019 às 11:46

    COMO PREVÊ A CONSTITUIÇÃO, TODO PRESO EM FLAGRANTE, OU ESTA RESPONDENDO A PROCESSO CRIME É INOCENTE ATÉ TRANSITAR EM JULGADO O PROCESSO, PORTANTO, POS A AUDIENCIA DE CUSTODIA, TODOS SERÃO POSTOS EM LIBERADE, APOS PAGAREM FIANÇA, PARA RESPONDER AO PROCESSO EM LIBERDADE. O PAÍSZINHO DE HIPÓCRITA.

Sitevip Internet