Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de março de 2019

Notícias / Política MT

​Nigro participa de reunião em Brasília para debater propostas para o turismo

Da Redação - Vinicius Mendes

13 Mar 2019 - 15:53

Foto: Reprodução

​Nigro participa de reunião em Brasília para debater propostas para o turismo
A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo se reuniu na manhã desta quarta-feira (13) com empresários e representantes do setor de todo país para debater as principais pautas relacionadas ao turismo nacional.
 
O encontro, que aconteceu na Câmara dos Deputados, contou com quase 200 participantes, entre eles o deputado presidente da Frente Parlamentar Herculano Passos (MDB-SP), o secretário-executivo do Ministério do Turismo Daniel Dantas e o ex-secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso Luis Carlos Nigro.
 
Leia mais:
Nigro destaca o potencial ecológico, histórico e cultural de Vila Bela para o turismo
 
Durante o encontro, representantes do setor hoteleiro e parlamentares enfatizaram a importância de renovar a Lei Geral do Turismo, que ajudou muito o setor, mas precisa ser modernizada.
 
"É muito importante a aprovação dessas pautas relacionadas ao turismo pois ali está a renda de milhões de brasileiros e brasileiras. Estados inteiros já foram recuperados unicamente com recursos do Turismo. Esse é o tamanho da importância desse setor", afirmou o empresário Luis Carlos Nigro, ex-secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso, que participou do encontro.
 
Para o presidente da Frente, a reunião estabelece uma diretriz para os trabalhos nos próximos anos e estreita a relação entre os que atuam na área e o Congresso Nacional.
 
"Aqui surgem as ideias, surgem os projetos. E nós avançamos em todos os temas. A Lei Geral do Turismo tem 118 artigos que vão se modernizar e ajudar muito o segmento", disse o deputado Herculano.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mirian Sales
    14 Mar 2019 às 00:35

    Tá!!!! Abram o olho!!!

  • Olhar digital
    13 Mar 2019 às 20:00

    CARLOS NIGRO!!! O HOTEL ÁGUAS QUENTES PRECISA URGENTEMENTE DE UMA REFORMA, ASSIM COMO MELHORAR O CARDÁPIO DO RESTAURANTE, OS MATOGROSSENSES MERECEM ESTRUTURA NOVA, APROVEITE E VAI A CALDAS NOVAS PARA O MESMO VER AS INOVAÇÕES NA REDE HOTELEIRA!

Sitevip Internet