Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2019

Notícias / Cidades

Motorista fica em estado grave após colisão entre caminhões

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Mar 2019 - 17:19

Foto: Reprodução

Motorista fica em estado grave após colisão entre caminhões
Uma colisão entre dois caminhões deixou um motorista, de 55 anos, em estado grave na manhã desta quarta-feira (13), na BR-163, a cerca de 12 quilômetros de Guarantã do Norte (a 233 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Temporal causa alagamentos em municípios e estragos na UFMT; veja fotos e vídeos

Segundo informações locais, os veículos seguiam no mesmo sentido e tinham como destino uma fazenda localizada na linha 38, no município. Um dos condutores errou a entrada da propriedade e parou no acostamento para fazer o retorno. Com isso, o segundo caminhão não conseguiu para e bateu na traseira. No momento da colisão, havia muita neblina.
 
O motorista foi socorrido em estado grave e encaminhado para uma unidade de saúde. O segundo motorista teve algumas escoriações.  Os veículos não estavam com cargas no momento do acidente. A situação deverá ser apurada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Com informações Só Notícias).
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet