Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de março de 2019

Notícias / Cidades

Motorista morre após caminhão carregado de soja tombar em curva

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Mar 2019 - 09:53

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Motorista morre após caminhão carregado de soja tombar em curva
Um motorista identificado como Rodrigo da Mata Sanches morreu na manhã desta quarta-feira (13), após perder o controle de um caminhão basculante carregado de soja e tombar em uma curva, na MT-160, em Nova Marilândia (a 266 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Traficante é baleado e morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Cuiabá

Segundo informações locais, a vítima seria morador da cidade de Tangará da Serra. Informações preliminares dão conta que quando o caminhão tombou, Rodrigo acabou sendo arremessado do veículo e ficou preso entre as ferragens e a soja.
 
Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia Técnica (Politec).  As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.  (Com Bem Notícias)

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • araponga
    14 Mar 2019 às 10:32

    Com certeza buracos, a família deve ser indenizada pelo governo.

Sitevip Internet