Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Dois são presos suspeitos após sequestro de motorista e roubo de picape S10

Dois são presos suspeitos após sequestro de motorista e roubo de picape S10
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta sexta-feira (15), dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, por suspeita de participação no sequestro de um homem na noite de quinta-feira (14), em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). A vítima e o veículo, uma caminhonete S10, cor branca, foram levados pelos criminosos durante o assalto.


Leia mais
Motorista tem carga saqueada após acidente na MT-220; prejuízo de R$ 50 mil
 
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, por volta das 17h a vítima teria ido para casa buscar a caminhonete S10 e depois iria buscar a esposa em uma escola para irem a um velório, porém, como ele não apareceu para busca-la, ela ficou preocupada e decidiu ir até a residência procurar o marido.

Ao chegar no local, ela encontrou a casa arrombada e os móveis e objetos revirados. Nem a vítima e nem a caminhonete estavam no local. A família começou uma campanha pelas redes socias para tentar localizar o homem.

Na manhã desta sexta-feira (15), o motorista foi encontrado amarrado em uma região de mata, na Rodovia do Peixe. A Polícia Civil está aguardando a chegada da vítima na delegacia para fazer o reconhecimento e apontar se os suspeitos participaram do assalto ou se fizeram apenas a receptação do veículo.
 
(Mais informações em instantes)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet