Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de março de 2019

Notícias / Cidades

Polícia encontra corpo de adolescente que desapareceu após sair de festa

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Mar 2019 - 18:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Polícia encontra corpo de adolescente que desapareceu após sair de festa
A Polícia Civil localizou o corpo do adolescente Márcio Henrique Batista, de 17 anos, nesta quinta-feira (14), em uma zona rural de Peixoto de Azevedo (a 691 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi vista no último dia 8, depois que saiu de uma festa no centro da cidade.

Leia mais:
Homem de 24 anos invade quarto e estupra filha de quatro anos; mãe defendeu agressor

Segundo informações locais, o corpo do rapaz estava nas proximidades do Rio Piranha, em avançado estado de decomposição. A vítima seria usuária de drogas e também possuía passagens criminais.
 
A causa da morte ainda deverá ser levantada através da necropsia do Instituto Médico Legal (IML). O cadáver foi reconhecido pelos familiares. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil. (Com G1/MT)

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Areal
    16 Mar 2019 às 01:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet