Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

suspeito fugiu

Jovem de 20 anos é estuprada e morta a facadas na frente da mãe

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Jovem de 20 anos é estuprada e morta a facadas na frente da mãe
Uma jovem identificada como Emily Tawanne da Silva Rodrigues, de 20 anos, foi estuprada e morta a facadas por um criminoso ainda não identificado. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (18), na residência da vítima, no bairro São Sebastião de Matos, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Suspeitos são detidos após roubarem dinheiro e preservativos em farmácia de Cuiabá

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atendimento da ocorrência de estupro. Os policiais foram até a residência da vítima, mas não encontraram ninguém. O local estava com marcas de sangue.
 
Na sequência, os policiais foram até o Hospital Regional, onde receberam a informação de que Emily havia dado entrada em estado gravíssimo, pois teria levado várias facadas pelo corpo.
 
A mãe da vítima contou que sua filha teria ido até o quintal da casa para fumar um cigarro. A testemunha ouviu gritos de Emily e ao sair na porta para ver o que havia acontecido, viu um homem moreno, que usava camiseta branca, calça social de cor preta e estava com uma faca em mãos, enquanto estuprava a jovem.
 
Apavorada, a mãe começou a gritar. O suspeito então esfaqueou a filha e correu em direção da mãe, que se escondeu atrás de uma motocicleta. Logo depois o criminoso fugiu.
 
Emily foi socorrida pelos familiares e no meio do caminho se encontrou com o Corpo de Bombeiros Militar, os quais prestaram os primeiros socorros até o Hospital Regional de Sinop. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Foram realizadas buscas pelo bairro e região com intuito de localizar o suspeito com as características repassadas. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet