Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA ESTADUAL

Colisão entre carretas deixa motorista ferido e pista interditada por seis horas

Foto: Reprodução

Colisão entre carretas deixa motorista ferido e pista interditada por seis horas
Um motorista ficou ferido durante um acidente entre duas carretas no km 474 da BR-364, em Jangada (a 75 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (19). Um dos veículos transportava farelo de soja, que derramou sobre a pista. A via ficou totalmente interditada durante seis horas para procedimentos de limpeza e remoção das carretas.


Leia mais:
Homem morre após ser espancado com pedaço de madeira; 3º homicídio em menos de 24 horas

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra trecho da via, uma equipe foi acionada às 4h34 para atendimento a colisão de uma carreta em uma árvore próxima a ponte do Rio Ferrugem, no sentido sul.
 
Com o choque, parte de um dos vagões ficou tombado sobre pista e encostado na defensa metálica. Em menos de 10 minutos, uma segunda carreta que seguia pela mesma direção não conseguiu frear e desviar e acabou batendo no vagão sobre a via.
 
O condutor da primeira carreta envolvida no acidente, uma Scania G 420 (placas de Rondonópolis) saiu ileso. O motorista da segunda, uma Scania R 4440 (placas de São Miguel do Oeste-SC) foi encaminhado pela equipe de resgate em estado moderado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet