Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

AJUDE

Pai e filho vivem em situação carente e precisam de doações; PM cria campanha

Foto: Reprodução / PMMT

Pai e filho vivem em situação carente e precisam de doações; PM cria campanha
Alex e Pedro, pai e filho, moram no bairro Mapim, em Várzea Grande, e precisam de doações por viverem em situação de extrema vulnerabilidade social. Comovido, o sargento A. Marcondes, do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), junto de um amigo, iniciou uma campanha para ajudar os dois.

Leia mais:
Rapaz desmaia ao volante e colide Fiat Toro contra árvore; avenida fica congestionada

O Sargento A. Marcondes se sensibilizou com a história após conhecê-los por conta de uma ocorrência. Ao Olhar Direto ele explicou que conheceu a família após ajudar na localização de Pedro, que havia fugido de casa na última semana. O sargento contou  que a criança tem hiperatividade, justificando seu sumiço.

Ao conhecer os problemas dos dois, ele e o Sargento Mário Sérgio se mobilizaram e fizeram a compra de mantimentos e roupas para ajudá-los. Um casal teria conhecido a história e pagou as três contas de energia que estavam atrasadas, que resultaram no corte - a energia foi religada ontem (18).

Para aqueles que desejarem ajudar com doações, a única forma de contato com a família é indo até sua residência, localizada na Rua T, quadra 31, casa 3 do bairro Mapim, em Várzea Grande. A família não tem telefone ou outro meio de contato, explica o Sargento A. Marcondes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet