Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

confusão

Garotas brigam em escola e são apreendidas pela Polícia após quebrarem sala da coordenadora

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Garotas brigam em escola e são apreendidas pela Polícia após quebrarem sala da coordenadora
Quatro garotas, sendo três adolescentes e uma de dezoito anos identificada como Isabela Pereira dos Santos Chergas se envolveram em uma briga generalizada na escola, no bairro Bela Vista, em Cuiabá, às 13h30 da última terça-feira (19). A polícia teve que ser acionada para resolver a situação.


Leia também:
Dupla de infratores agride agente e foge de Centro Socioeducativo

De acordo com informações do Comando Regional 1 de Cuiabá, os policiais foram chamados até a Escola Estadual Eliane Digigov para verificar a ocorrência e, ao chegar lá, encontraram as envolvidas já na sala da coordenadora.

A coordenadora contou que estava em sua sala quando ouviu gritos no pátio e, ao sair, verificou que se tratava de uma briga e conduziu as envolvidas para sua sala. Já na sala, após a coordenadora ter lavrado ata e convocado os pais de cada uma, as alunas começaram a brigar novamente, danificando objetos e móveis da sala para atingir umas às outras.

Elas foram contidas novamente com a chegada dos policiais, e encaminhadas à Central de Flagrantes para que o Boletim de Ocorrência fosse confeccionado. Não foi informado o motivo da briga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet