Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

região de fronteira

Força-tarefa apreende 400 kg de cocaína, caminhonetes e armas; quatro presos

Foto: Divulgação

Força-tarefa apreende 400 kg de cocaína, caminhonetes e armas; quatro presos
Uma força-tarefa resultou na apreensão de 432,8 quilos de cocaína, carros e armas na cidade de Comodoro (a 640 quilômetros de Cuiabá), região de fronteira com a Bolívia, nesta terça-feira (19). Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos. Entre os presos está Valter Antônio Sisconeto. Ele é investigado como um traficante da região, que usava rios e estradas vicinais para o transporte das drogas. 


Leia mais:
Polícia abre inquérito e esposa de advogado morto a tiros será ouvida

A ação realizada pela Polícia Federal, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Militar de Comodoro aconteceu por volta das 11 horas. Os criminosos estavam em duas caminhonetes S-10, com dez pacotes da droga, duas carabinas, um revólver, uma pistola .45 e várias munições. 

De acordo com a Secretaria do Estado de Segurança Pública (Sesp), a investigação da Polícia Federal era de que um avião pousaria com o carregamento no município, às margens do Rio Guaporé. O local onde foi feita a prisão fica a cerca de quatro horas da sede do município de Comodoro.

A quadrilha e todo material localizado foram levados à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres para registro da ocorrência. Os envolvidos deverão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Atualizada às 11h36
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet