Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

MOMENTOS DE TERROR

Publicitária sofre sequestro relâmpago no estacionamento da UFMT e tem carro roubado

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Publicitária sofre sequestro relâmpago no estacionamento da UFMT e tem carro roubado
Uma publicitaria de 28 anos foi vítima de sequestro relâmpago quando estava com seu carro estacionado na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (20). Na ocasião, ela foi rendida por três suspeitos, aparentemente menores e depois abandonada em uma região de mata no Distrito Industrial.

Leia mais:
Idosa é baleada na frente de casa e aponta suspeito do crime antes de morrer

De acordo com boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia da capital, o crime aconteceu por volta das 19 horas. A publicitária estava em um carro modelo Sentra, de cor prata, a espera de sua irmã, quando três suspeitos, um deles com uma arma, bateram no vidro e pediram para que ela abrisse a porta.
 
A vítima foi obrigada a sentar no banco do passageiro, enquanto um suspeito dirigia. A jovem foi levada até uma área de mata no Distrito Industrial, onde foi abandonada. Além do veículo, o trio roubou um aparelho celular. A publicitária conseguiu pedir ajuda para um vigilante de uma empresa na região, que acionou a Polícia Militar. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. 

Por meio de nota, a Coordenação de Segurança da UFMT informou que, sempre que é contatada, realiza a averiguação inicial dos fatos e dá início aos encaminhamentos necessários. A UFMT salientou que qualquer pessoa que presenciar ou for vítima de um crime dentro da Instituição pode entrar em contato com a segurança do Câmpus pelos telefones 3615-8070, ou 3615-8123, ou comunicar o caso para algum dos vigilantes que estão posicionados ao longo do Câmpus.

Atualizada às 16h37

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet