Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

curvelândia

Veículo dublê é localizado pelo Defron; homem de 29 anos é autuado em flagrante

Foto: Divulgação

Veículo dublê é localizado pelo Defron; homem de 29 anos é autuado em flagrante
Um veículo roubado no Rio Grande de Sul e usado como “dublê” em Mato Grosso foi apreendido no município de Curvelândia (311 km a Oeste), na tarde de quarta-feira (20), durante ação integrada da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), da Polícia Judiciária Civil, com o Núcleo de Inteligência do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), da Polícia Militar.


A camioneta Fiat modelo Toro Volcano AT D4 de cor marrom, estava com placas de outro veículo com as mesmas características. O veículo original estava circulando com o proprietário no Estado de Santa Catarina (SC).

Após denúncias anônimas de um possível automóvel proveniente de crime, os policiais civis e militares  encontraram o veículo, em uma residência no bairro Jardim São Paulo, município de Curvelândia.

O suspeito, A.V.F. de 29 anos, foi conduzido à Delegacia Especializada de Fronteira e autuado em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Durante checagem veicular, foi verificado que o veículo apreendido, estava com o número do chassi adulterado, bem como havia sido roubado na cidade de Gramado, Estado do Rio Grande do Sul. O veículo original encontra-se com seu proprietário na cidade de Porto Belo (SC). 

Diante do flagrante, a camioneta foi apreendida e o morador da casa foi levado à Defron, interrogado e autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificar de veículo automotor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet