Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

PM prende suspeito e procura mandante de assassinato de idosa

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PM prende suspeito e procura mandante de assassinato de idosa
Policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Nobres prenderam um suspeito e continuam fazendo buscas pelo segundo envolvido no assassinato de Maria Mendes Pedrosa da Silva, de 65 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (20), por volta das 21 horas. O crime aconteceu na porta da casa da vítima, no bairro São José. Foi a própria vítima, pouco antes de morrer, quem apontou a autoria e o suposto mandante do crime.


Leia mais:
Idosa é baleada na frente de casa e aponta suspeito do crime antes de morrer

Segundo informações da assessoria de imprensa, uma testemunha declarou aos policiais que atenderam ao chamado que, mesmo gravemente ferida, dona Maria Pedrosa conseguiu pronunciar o nome de seu vizinho, L.M.A. (19), atribuindo a ele a autoria dos disparos. Também disse o apelido do suposto mandante.
 
A mulher que testemunhou o crime disse que trafegava em sua motocicleta pelo local quando ouviu os tiros, acionou a PM e enquanto aguardava a chegada do socorro se aproximou da vítima, de quem ouviu os nomes. Dona Maria chegou a ser levada ao Hospital Laura de Vicunã, onde morreu logo depois.
 
O suspeito foi preso em flagrante delito por policiais militares minutos depois, na porta da casa da mãe dele, em uma região próxima, e entregue na delegacia. O suposto mandante continua sendo procurado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet