Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

TINHA PASSAGENS

Bacharel em direito é morto com dois tiros na frente da namorada

Foto: Nortão Notícias

Bacharel em direito é morto com dois tiros na frente da namorada
Um bacharel em direito, identificado como Rivelino Handrill dos Santos Silva, de 24 anos, morreu na noite de quinta-feira (21), vítima de disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta, em frente a um comércio no município de Rondonópolis. O jovem possuía passagens por receptação e porte de arma.
 
Leia mais:
Derf prende cinco suspeitos por morte de motorista de aplicativo durante tentativa de roubo
 
A vítima estava com sua namorada em frente a um comércio no bairro Vila Lourdes quando foi atingida pelos dois disparos de arma de fogo. Dois homens em uma motocicleta, que usavam capacetes pretos, teriam se aproximado do jovem e o garupa desceu e efetuou os disparos. A namorada do bacharel não foi atingida.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar não localizou os suspeitos. A PM ainda verificou que o bacharel em direito tinha duas passagens, uma por receptação e outra por porte de arma.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e IDentificação Técnica (Politec) estiveram no local e encontraram cerca de 12 cápsulas de pistola calibre 9mm. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.


Atualizada às 10h00.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet