Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INTEGRADA II

Durante operação, polícia prende nove pessoas por tráfico de drogas

Foto: PM/MT

Durante operação, polícia prende nove pessoas por tráfico de drogas
Durante uma ação da Operação Integrada II, nove pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes pela Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil na manhã desta sexta-feira (22). Com a prisão dos acusados, os pontos de distribuição de drogas, localizados nos bairros Santa Isabel, Tijucal, Parque Geórgia e Jardim Fortaleza, puderam ser fechados.


Leia mais:
Operação prende responsáveis pela morte de homem que estava "jurado" por facção criminosa

Além da apreensão de drogas, a ação policial também apreendeu dez celulares, munições, uma máscara, dinheiro e um explosivo, que estava em posse de M.B.S. e E.B.S., do Bairro Jardim Fortaleza. Os demais presos são: G.B.C.S., P.O.S., K.R.S.R., T.K.F. e S.M.P.

Todos as pessoas detidas foram encaminhadas para a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) e ouvidos pelo delegado titular, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. Os nove acusados serão levados para o Fórum para audiência de custódia.

Operação Integrada II

A Operação Integrada II é uma ação feita em parceria entre os policiais militares do 1º Comando Regional, 9º, 10º e 24º Batalhão da Polícia Militar e profissionais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes. Para o delegado do DRE, a ação “fortalece a segurança pública do Estado”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet