Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

operação

Seis são presos e 33 veículos removidos em ‘Blitz da Lei Seca’ na tarde de domingo

Foto: Reprodução / PMMT

Seis são presos e 33 veículos removidos em ‘Blitz da Lei Seca’ na tarde de domingo
Uma blitz da Lei Seca realizada no bairro Altos do Parque resultou em 13 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) recolhidas e 33 veículos removidos (23 carros e 10 motos), das 16h15 até as 19h30 do último domingo (24). Esta foi a 9ª edição da operação. Além disso, seis pessoas foram presas por condução de veículos sob influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.


Leia também:
Blitz da Lei Seca prende sete por embriaguez e apreende 35 veículos na 'Prainha'

De acordo com informações da Polícia Militar, foram recolhidas 20 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs), 14 pessoas foram autuadas por dirigirem embriagadas, três por recusarem-se a ser submetido a teste que comprovasse o uso de álcool e vinte e seis por dirigir com placa violada ou falsificada.

No total, foram realizados 115 testes de alcoolemia. A blitz aconteceu no km 05 da MT-040, no bairro Altos do Parque. A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e conta com o envolvimento da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran) e do 1º Batalhão; Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e Gerência de Operações Especiais (GOE); Departamento Estadual de Trânsito (Detran); e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet