Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RONDONÓPOLIS

Diretora do Sanear presta depoimento nesta quarta

A diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva Souza (PMDB) deverá prestar depoimento nesta quarta-feira (26). Terezinha foi intimada pela delegada Juliana Carla Buzetti, da Delegacia de Combate aos Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), que conduz o inquérito de investigação de suposto desvio de água no Restaurante Panela Cheia, de propriedade de Terezinha.


O inquérito foi analisado pela delegada na última semana. As investigações sobre o suposto desvio de água começaram a partir de uma denúncia protocolada no Ministério Público Estadual. A partir daí, o restaurante Panela Cheia passou por uma perícia técnica pela Polícia Técnica (Politec) de Cuiabá. A perícia foi realizada no dia 16 de junho por especialistas em engenharia legal. O laudo ficou pronto no início de julho, mas houve atraso na entrega dos documentos à delegada responsável.

Na ocasião da perícia, o responsável pelo laudo, o perito José Duarte de Araújo, não deu maiores informações sobre a vistoria, mas adiantou que o consumo de água registrado nos hidrômetros do restaurante era baixo para o tamanho do estabelecimento.

Segundo Juliana, para a conclusão do processo, além do depoimento de Terezinha, foram solicitados alguns documentos à autarquia. Apenas após a oitiva da diretora é que a delegada se pronunciará sobre o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet