Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

EM ESTADO GRAVE

Ex-prefeito de Várzea Grande é internado na UTI após cair e bater com a cabeça

Foto: Repórter MT/Reprodução

Ex-prefeito de Várzea Grande é internado na UTI após cair e bater com a cabeça
O ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, 78 anos, passou por uma cirurgia e teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, depois de sofrer um acidente em sua residência e bater com a cabeça, no último domingo (31).

 
Leia mais:
Jayme chama pedido de impeachment de Gilmar Mendes de ‘imbecilidade’: “Não assinei e não assino”

Ao Olhar Direto, o irmão de Murilo, Toninho Domingos, não deu muitos detalhes do acidente, mas afirmou que ele bateu com a cabeça, precisou ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O ex-prefeito foi submetido a uma cirurgia na cabeça e se encontra internado na UTI. Seu quadro de saúde inspira cuidados.
 
Toninho fez um apelo para que todos os amigos, familiares e pessoas queridas orem pela recuperação de Murilo. “Queria pedir para as pessoas fazerem uma oração pela recuperação dele”, disse.
 
Em sua longa trajetória politica, Murilo Domingos já foi candidato a prefeito de Cuiabá e a deputado federal. Depois de uma derrota, em 2003, ele deixou a Câmara dos Deputados. 
 
Nas eleições de 2004, foi eleito prefeito de Várzea Grande pelo PPS, sendo reeleito em 2008 pelo PR. Foi afastado pela Justiça Federal em 2 de março de 2011. Reassumiu em 4 de maio de 2011, sendo afastado e posteriormente cassado pela Câmara Municipal de Várzea Grande. Sua última disputa eleitoral aconteceu em 2014, quando tentou mandato de deputado federal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet