Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fundos de condomínio

Jovem de 18 anos é encontrado morto com perfuração no tórax em bairro nobre de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem de 18 anos é encontrado morto com perfuração no tórax em bairro nobre de Cuiabá
Bruno Oliveira de Jesus, 18 anos, foi encontrado morto, no fim da noite da última quarta-feira (03), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, nos fundos de um condomínio que fica na região. Um parente da vítima foi quem indicou para os policiais onde a vítima estava. Ele teria participado de uma tentativa de assalto a um policial federal.


Leia mais:
Celular roubado "amortece" tiro da PM e ladrão é socorrido com vida em Cuiabá; veja vídeo

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Quando chegou ao local, fez contato com um parente da vítima, que indicou o local onde ela estava.

Os militares perceberam que o jovem estava com uma perfuração na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas constatou o óbito do rapaz.

Posteriormente, foram acionadas a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bruno teria tentado participar de um assalto a um policial federal, no mesmo bairro, junto com outros dois comparsas. A vítima reagiu e conseguiu balear ele e mais um suspeito. 

Atualizada às 08h14.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet