Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil de Vila Rica prende traficante com cerca de meio quilo de crack

A Polícia Judiciária Civil de Vila Rica (1.259 Km a Nordeste) prendeu, na sexta-feira (21), João Gomes de Freitas, conhecido com “João Tico”. O suspeito foi preso em flagrante, com 420 gramas de crack, junto com João tinha outro traficante, Juliano Diel, que conseguiu fugir. De acordo com informações da Polícia Civil, a droga era encomendada e chegou através de uma empresa transportadora de cargas instalada na cidade.


Os policiais civis ficaram aguardando João ir buscar a droga. Ao pegar o entorpecente em uma motocicleta, se encontrou com Juliano e saiu sentido BR-158, onde foi preso. Com essa operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil conseguiu tirar de circulação 420 gramas de crack.

Segundo o delegado de Vila Rica, Vitor Chab, as 420 gramas da droga daria para fazer cinco mil trouxinhas e movimentaria algo em torno de R$ 50 mil reais. “O dinheiro do tráfico gera vários outros crimes, como roubo, furto, homicídio e prostituição. A delegacia de Vila Rica pertence a regional de Porto Alegre do Norte, sob o comando do delegado Ronan Gomes Vilar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet