Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Bezerra quer fortalecer alianças para 2010 e lançar Silval ao governo

Pensando numa aliança forte e consistente para 2010 e na possibilidade de lançar candidato próprio para o governo do Estado, o presidente do Diretório Regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, se encontra com lideranças do PP na segunda-feira (16). Este é o segundo encontro com líderes de outros partidos, o primeiro ocorreu na sexta-feira (6), com o PR.


No entanto, Bezerra explica que não deverá discutir nomes neste primeiro momento. “Queremos caminhar juntos para sem falar nomes”, declarou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto. Mesmo assim destaca que o nome do vice-governador Silval Barbosa (PMDB), é unânime dentro do partido e Bezerra afirma que irá trabalhar para viabilizar a candidatura do peemedebista. 

Em princípio, a estratégia será através dos encontros regionais que o PMDB realizará no Estado fortalecer o nome de Silval Barbosa e depois articular com os demais partidos. A definição,porém,  ficará mesmo para o próximo ano.

“Queremos formar uma grande chapa e trabalhar para aumentar nossa representatividade no Estado e também ampliar o número de deputado federal”, enfatizou Bezerra, que atualmente é o único peemedebista que compõe a bancada federal.

Bezerra adiantou que o próximo encontro será com líderes do PSB e posteriormente marcará uma reunião com o DEM. Ele contou que o senador Jaime Campos (DEM) manifestou interesse em participar do arco de aliança que já conta com o PR e, muito provavelmente, PT, que já aceitou compor com os republicanos.

Já sobre o PSDB, Bezerra afirmou que os tucanos, por enquanto, não serão chamados para conversar sobre aliança.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet