Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Governo procura estreitar relações com Assembléia

O secretário-chefe da Casa Civil, major Eumar Novacki, esteve na manhã de hoje ( 13 ), visitando os membros da nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. Foi a primeira visita após a posse da nova Mesa. Segundo Novacki, a visita foi de cortesia, mas também para estreitar   o entendimentos entre os Poderes Executivo e Legislativo. Novacki aproveitou a visita para convidar o presidente da AL, deputado José Riva, a participar da reunião do secretariado com o governador Blairo Maggi, marcada para segunda-feira ( 16 ).


Riva aceitou o convite e afirmou que esta aproximação é importante para os dois poderes. Sua participação na reunião, segundo Riva, servirá para sentir como está o andamento dos trabalhos do Executivo e que vai pedir aos secretários que sejam mais ágeis para atender os pleitos dos deputados.

Novacki informou a Riva que o governador determinou o assessor da Casa Civil, Carlos Bun, como encarregado de receber todas as indicações dos deputados e enviá-las para os secretários e cobrá-los para que dêem as respostas no prazo de tempo mais curto possível. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet