Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Comissões da Assembléia já trabalham em ritmo normal

As comissões internas da A Assembleia Legislativa, após a deiniçãso de seus membros e respectivos presidentes têm uma semana de muito trabalho. Ontem  à tarde  (10 ), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) se reuniu para avaliar e designar relatores dos projetos. 


Agora pela manhã, acontece sessão ordinária na Casa.  No período da tarde, a partir das 15 horas, se creúne a Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cutura e Desporto. Amanhã,  ( 12 ), a partir das 16 horas, na sala das comissões “Luiz Carlos Campos”, a Câmara Setorial Temática (CST) que busca alternativas imediatas à Acessibilidade das Pessoas com Deficiências, Hipo-suficientes, Idosos, Gestantes, Crianças e Adolescentes, no acesso aos edifícios e logradouros do Estado de Mato Grosso se reúne para discutir melhorias. 

Paralelamente  aos eventos que acontecem na sede do Poder Legislativo estadual, no município de Cáceres (Região Pólo IX) a Comissão Especial de Zoneamento Socioeconômico Ecológico (ZSEE) realiza seminário técnico sobre o tema. O seminário encerra-se na sexta-feira (13) e sábado uma audiência pública encerra o ciclo de discussão sobre o tema na região. A comissão já realizou audiências nos municípios de Rondonópolis, Paranatinga, Diamantino e Tangará da Serra.






-
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet