Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Sem apoio do PRTB, vereador Néviton recua da disputa para cargo na Mesa

O cargo de segundo vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, que antes era ocupado pelo vereador Ralf Leite (PRTB), vai continuar vago por tempo indeterminado. Isso porque, o colega de partido, vereador Néviton Fagundes, desistiu da disputa por não receber apoio do partido.


Ele era o único candidato declarado para a vaga deixada por Ralf, que renunciou após se envolver em um escândalo sexual com um travesti de 17 anos, em Várzea Grande, no dia seis de fevereiro.

No entanto, ele contou que conversou com o partido, mas não ganhou o respaldo necessário e por isso, decidiu recuar. “Gostaria que o PRTB continuasse fazendo parte da Mesa, mas como não houve posição de apoio, prefiro não me candidatar”, declarou.

O vereador é o líder da sigla na Casa e assumiu a posição, após a licença médica que de Ralf Leite da Câmara Municipal, logo depois do suposto caso com o travesti. Dessa forma, o cargo está em aberto.

Conforme o presidente da Câmara, Deucimar Silva (PP), todos os vereadores podem concorrer à vaga. A escolha será feita em Plenário, onde os nomes dos candidatos passarão pelo crivo dos vereadores.

Confira quem pertence a Mesa Diretora:

Presidente : Deucimar Silva
1º Vice-Presidente : Adevair Cabral
2º Vice-Presidente : (vaga)
1º Secretário : Clovito Hugheney
2º Secretário : Pastor Washington Barbosa

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet