Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

PT e PR reafirmam aliança para 2010

A aliança entre PT e PR foi reafirmada na tarde desta segunda-feira (9), num encontro entre lideranças dos dois partidos. “Reafirmarmos a questão da governabilidade até o final do mandato do governador Blairo Maggi e a permanência de uma aliança para 2010 entre PT – PR e PMDB”, explicou o presidente do PR, Moisés Sachetti.


O deputado federal, Carlos Abicalil, presidente do PT, destacou que a aliança com o PR representa uma sinalização da Executiva Nacional e, portanto o assunto vem sendo tratado com muita serenidade. Ele destacou que no momento o mais importante é traçar diretrizes para elaboração de um plano de governo em benefício do Estado para que se tenha êxito nas urnas.

Tanto Sachetti quanto Abicalil resistiram em falar sobre nomes e afirmaram que cada partido terá liberdade para apontar seus pré-candidatos, porém a definição deverá ocorrer somente no próximo ano.

Sachetti adiantou ainda que o PR também já procurou as lideranças do DEM e do PP para agendar outras reuniões e discutir o assunto. Ele destacou ainda que num primeiro momento, o PSDB está excluído desta conversação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet